O HelpDesk tem como objetivo organizar a troca de mensagens e solicitações entre sua empresa e seus clientes e/ou fornecedores. De forma online e sem a necessidade de instalação de softwares, os tickets de solicitações podem ser abertos a qualquer momento, mesmo que não haja operadores logados na ferramenta.

Desta forma, sua empresa melhora o contato com os clientes, reduz os custos de ligações e evita a perda de informações por e-mail, além de aumentar a produtividade de seus colaboradores e, sobretudo, torna o atendimento muito mais profissional.

Pagamento:
Operadores
Clientes
Tickets
Desk 1
R$ 29 ,90
5
Ilimitado
Ilimitado
Desk 2
R$ 54 ,90
10
Ilimitado
Ilimitado
Desk 3
R$ 124 ,90
25
Ilimitado
Ilimitado
Desk 4
R$ 219 ,90
50
Ilimitado
Ilimitado

Características do Helpdesk

  • Cadastro de Clientes
  • Cadastro de Usuários de cada cliente com permissões de acesso conforme necessidade
  • Cadastro de operadores com permissões de acesso conforme necessidade
  • Base de conhecimento dividido por categorias
  • Atribuição de tickets por operador
  • Cadastro de notas internas. Com ela é possível adicionar uma resposta no ticket que é exibida apenas para os operadores
  • Alteração da situação dos tickets
  • Notificações de respostas por e-mail
  • Envios de anexos
  • Logotipo de sua empresa
  • Estatísticas rápidas
  • Acesso de clientes por
    http://helpdesk.servhost.com.br/nomedesuaempresa

Conta Demo(operador)

Link: http://helpdesk.servhost.com.br/admin
Login: admin.demo
Senha: demosh

Vantagens do Helpdesk

  • Aumente os canais diretos de comunicação de sua empresa
  • Melhore a comunicação com seus clientes e colaboradores
  • Elimine a perda de informações com e-mails
  • Organize e controle o fluxo de mensagens recebidas pela empresa
  • Acompanhe a produtividade de seus atendentes
  • Não há limites de clientes
  • Não há limites de tickets
  • Versão em constante atualização

Tickets

Página inicial contendo os tickets e suas respectivas situacoes.

Helpdesk

Visualização do Ticket

Fluxo e visual da página do conteúdo do ticket.

Helpdesk